Herdeiro dos fundadores da Dudalina, João Hess de Souza é a terceira geração de camiseiros com apreço pela qualidade e estilo.

Após suas experiências liderando a expansão da Dudalina na Itália, onde teve seu maior contato com a alta camisaria, João adquiriu conhecimento para aplicar os padrões italianos no Brasil. 

 

Sentindo a carência de bons camiseiros sob-medida, lançou-se em uma nova jornada para popularizar o prazer de se vestir uma peça exclusiva.

Aliando suas paixões pela camisaria e tecnologia, a J. HESS nasceu com o objetivo de atender e empoderar o cliente, que pode escolher seus tecidos e tirar suas próprias medidas no conforto de sua casa, com a certeza de receber uma camisa de qualidade e desenvolvida especialmente para ele.

LEGADO E TRADIÇÃO

O laço da família Hess de Souza com a camisaria começou em 1957, com Duda e Adelina. Após uma compra exagerada de tecidos para a loja de secos e molhados do casal em Luiz Alves/SC, Adelina, uma mulher à frente do seu tempo, buscando desovar o estoque, teve a idéia de fabricar camisas. Juntos, construíram uma das maiores camisarias do mundo, referência em moda e qualidade. 

62 anos após Adelina ter costurado sua primeira camisa, João Hess, seu neto, se lança no mercado com a proposta de manter viva a tradição da família em produzir camisas de excelente qualidade.

SIGA-NOS

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest

FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

0